domingo, fevereiro 04, 2007

Programa quentinho de domingo à noite!


O que será tudo o que um indivíduo precisa para aquecer os pézinhos e o coração num domingo à noite gelado?


A) Sentadinho no sofá a ver a novelinha, com uma manta por cima;

B) Comer uma sopinha quente e uns amendoins enquanto o seu club ganha num jogo transmitido na tv;

C) João Braga a cantar em Inglês;


Eu já escolhi a minha opção! Ouvir o João Braga cantarolar um hit de Robbie.. parece-me mt bem! Com aquele ar de "fadinho", olhos fechados, lábio colado no microfone.. no entanto antes de incorrer neste risco penso que deveria ter sido prudente e ter tido umas aulas de pronúncia no British Council!

1 comentário:

Anónimo disse...

oh eu gostei
nao sejas critica o homem ate cantou bem e a versao "afadada" da musica tava mt boa (isto dito por alguem que despreza aquele tipo da pop que se acha um maximo) ok?
loooooool


post fixe gostei menina ve se passas no meu que isto de cumentar tem que ser reciproco :P


baccio