quinta-feira, outubro 05, 2006

04.10.06 memorável... "I believe in a better way"


Cada vez mais acredito que certas pessoas vêm ao mundo com uma missão ultra-especial...
a deste grande grande grande senhor é encantar massas!
e mais uma vez, dotado de uma dose d extrema classe, subiu a palco com o charme e a voz de sempre, com o sorriso mais lindo à face da terra, como que flutuando entre o céu e a terra, entre nós e o microfone que lhe ampliava o dote!
simplicidade e encanto são as palavras mágicas que este senhor, bem sexy por sinal, faz questão de elevar ao seu máximo expoente!

e quando se faz cantar, um pavilhão atlântico preenchido ( o que não deve ser fácil devido à sua dimensão), e saltar, de gritos e palmas coordenadas "I believe in a better way" é porque para além de se acreditar muito nesta possibilidade se tem o dom, o presente, de poder fazer com que os outros co-habitantes deste mundo também acreditem!

gostava de poder passear pelas ruas e ouvir, com a mesma garra e vontade, gritos de liberdade acreditando num caminho melhor! lisboa provou isso ontem, que ainda existe uma remota possibilidade de "re-conduzir" tudo isto!

"I believe in a better way"... um dos melhores momentos de sempre!

2 comentários:

Focse disse...

sim, tambem la estive e confirmo...o pretxo tem estaille e sabe dar duas de musica...ao meu lado nao toca nada guitarra..mas tb nao tamos aqui a querer louvar o meu dom de tocar o solo dos xutos:),i believe to in a better way, bem e espero que nao seja como a rua do coreto, pq se for às primeiras chuvas, aquilo derrete que nem açúcar...ahah

aninha disse...

vale a pena sonhar com o dia memorável, contar os dias e as horas que faltam, vale a pena fazer mil e uma combinações, vale a pena incendiar a aciência de quem nos ouve, bambolear numa camioneta pouco desconfortável, correr atrás de um bilhete, vale a pena... Vale a pena suportar a voz esganiçada que alguem q não sabe medir as palavras e lever um banho de cerveja..Vale a pena aprender linguagem gestual, apanhar uma pneumonia durante o sono e chegar a casa literalmente derreada..vale a pena jantar maravilhosamente (a grande mas não à francesa) numa esplanada algures nessas terras de mouros lisboetas..
Vale a pena saltar, gritar, implorar por «sexual healing», vale a pena, para ouvir vozes em uníssono num momento uníco e irrepetível..
We believe!!in this better way!

**hey benny bear, can you hear me??***Fantástico**mais uma grande noite, a juntar a outras tantas maravilhosas

1987_a melhor colheita