segunda-feira, outubro 09, 2006

o homem ideal com defeitos ainda mais ideiais


descrição psicológica:
jeitoso de mente
neuronios com boa aparência
embora o corpo caloso não tivesse assim as medidas perfeitas!

descrição física:
abdominais
pernas a jogador de futebol (quase que profissional)
braços aparentando alguma força, quase que capazes de acartar baldes e baldes de água

problema base:
selos nas cuecas

relato na trigésima pessoa:
ora bem, meus amigos, isto torna-se uma situação deveras complicada! imaginem-se com a mulher da vossa vida, vão à praia ou à piscina privada da sua grande mansão, vêm-na entrar com o dedinho com unhaca pintada de vermelho na moda enfiadinho no chinelo que condiz com as bolinhas do bikini... eis que a excelentissima senhora se vira... e zás! apresenta uma estrela cadente, mas que não dá razão à força da gravidade; juntinha à licra do brilhante bikini, agarra-se a este de uma forma viscosamente apaixonante!
e será que todos os seus sonhos desmorunam ali? será que a imaginam ir buscar os filhos ao colégio, de calçinha branca com um recorte castanho da sua vida privada colada ao rabo perfeitamente torneado?

aqui fica o problema e a sugestão, amigos de portugal, escondam os selos, isso não vos fica bem e muito menos vos acentuam as qualidades!

P.S.: é uma história quase que veridica. só a parte de menor importância, o dito selo nas cuecas, é que foi realmente detectado numa personagem!!no entanto nada tenho a ver com esta bonita história de vida sou apenas a sua "ponte" entre a crua realidade e doce realidade virtual!!
(Atenção Manuel Luís Goucha nada de aproveitar esta magnifica trama para preencher a manhã das velhinhas de portugal)

Sem comentários: