domingo, dezembro 24, 2006

natal..não me apetece nada!

[23 Dezembro 2006]
Este deve ser do natal que menos me apeteça que seja natal!


Sinto que não me apetece ver ninguém, que preferia, em vez de uma noite de consoada recheada de gente de quem gosto, uma simples noite de cinema caseiro com amigas e favaios a frente!!!mas também sei que vai chegar ao momento e que existe alguma probabilidade de me encontrar feliz!


Confesso que é das épocas que mais me fragiliza... por ser tão importante para uns e para outros tão triste! e se calhar embalo-me nessa tristeza e afogo a minha vontade natalicia na mágoa dos outros!


No entanto, e para não deixar passá-la em vão, aqui na Bolinha, deixo o meu postal de natal!


E porque mandar mensagens é coisa que sai do bolso e aí, confesso que o natal seria bem mais doloroso, prefiro desejar boas festas por mail ou escrever, simplesmente, um post no blog!


Aqui vai...



A todos um bommm nattaalll
que seja um boommm nataall para todos vós!

Sem comentários: