sábado, dezembro 09, 2006

"eu, carolina", tu Jorge Nuno um dia vamos os dois presos!


Portugal sensacional!
É so sentar à frente de um portátil, ter aparecido em duas ou mais três festas no Buda (propriedade da extrema celebridade MAYA)e já se pode fazer o que se quer... provavelmente carolina já teria plantado uma árvore no quintal, filhos é o que não lhe falta, só faltava mesmo escrever um livro.. e para quem não acreditava nas capacidades desta "loira, quarentona, com casacos de pêlo" aqui está a prova de que quando se vive com Pinto da Costa sempre se aprende alguma coisa!
Nem se que seja a corromper alguma coisinha!

Antes de me pronunciar sobre a profundidade do livro quero apenas fazer uma breve nota de referência sobre a entrevista que vi, ontem no jornal da noite, na TVI, a D. Carolina Salgado.
Digo que algo de memorável... À algum tempo que não assistia a nenhuma resportagem com tanto interesse...a senhora apresentou-se linda e maravilhosa, no entanto já não se notavam as escoriações que marcavam a violência de que dizia ter sido vítima; segura de si, contando pormenores sórdidos dos "biscates" do seu ex-companheiro.
Está certo, carolina (isto é se puder tratar-te por tu, ou é só quando lançar um livro de interesse reduzido?) que tudo isso por muito que seja verdade, a televisão é capaz de não ser o sítio indicado... para quê as instalações da Polícia Judiciária? penso que tudo isso a ser verdade, e repito A SER VERDADE, não deveria ser exposto, primariamente num bloco noticioso; mas também temos que equacionar...a PJ não paga e não leva um camâra, não te põe pó de arroz... depois de ter reflectido, sim acabo por achar que o sítio indicado seria a televisão, deste modo, e uma salva de palmas para a excelente escolha do canal televisivo, sem dúvida o menos sensionalista, TVI; o sucesso foi de todo diferente do que seria se a dita magnífica entrevista tivesse sido dada à SIC ... pelo menos o nível de especulação foi de outra forma grandioso!

Agora os diferentes chavões sobre o livro de Carolina:

- "Record": Carolina Salgado: «Pinto da Costa recebia árbitros em casa»DINHEIRO E MENINAS ERAM A RECOMPENSA

- "Portugal Diário": Nós, e Carolina "«Eu, Carolina», o livro de uma mulher de 29 anos que se tornou famosa por ter vivido com o presidente de um dos grandes clubes portugueses, Pinto da Costa, serve, entre outras coisas, para a autora confessar que deu dinheiro a duas pessoas para que batessem num vereador socialista de Gondomar, Ricardo Bexiga, em Janeiro de 2005. "

- "TVI": "Livro polémico
Carolina Salgado lança acusações a Pinto da Costa
Exclusivo TVI
Ex-companheira do presidente do FC Porto diz que Pinto da Costa costuma receber em casa árbitros da Primeira Liga."

- " Sportugal": "Furacão Carolina 'Árbitros iam lá a casa confraternizar' Uma dança ao som de Brand New Days, de Sting, celebrou o princípio da relação entre Jorge Nuno Pinto da Costa e Carolina Salgado, que esta quinta-feira lançou um livro que não deve estar muito tempo nos escaparates. "; ""Eu, Carolina" é um livro de 162 páginas que compromete Jorge Nuno Pinto da Costa em muitas situações, nomeadamente no que diz respeito ao processo Apito Dourado. "

Enfim, aqui ficaram algumas das opiniões sobre esta magnífica obra... recordo também que em quase todos os sites que visitei referem-se, constantemente, a Carolina Salgado como a "autora"; acho de todo brilhante tal reconhecimento, pois a senhora é realmente uma criadora, uma inovadora, decerto que veio trazer ao mundo literário uma "lufada de ar fresco"... pois bem que távamos fartos de ler coisas de facto interessantes... qual saramago, qual gabriel garcia marquez, qual isabel allende... quem manda na literacia em portugal é mesmo carolina- a Ex-princesa de Pinto da Costa!

Aqui vai uma sugestão... para quando o sucesso desta "grande obra-prima" da "autora" Carolina Salgado terminar penso que poderias passar para um segundo volume... agora com o título: "Eu Carolina, Tu Jorge Nuno- Diário de Dois Prisioneiros Ambos Denunciados por Mim"; pois realmente quase que parece uma obra de serviço público desatar a contar todos os "segredos" de Pinto da Costa, esquecendo-se no entanto, que metade das acusações que faz, também recaem em si, quanto mais não seja por OMISSÃO... é injusto Carol... mas tudo é crime neste país!**

P.S.: O segundo Livro foi só uma sugestão... caso Carolina decidir aproveitar a ideia espero não ter problemas com isso!!

6 comentários:

Anónimo disse...

tadinha da senhora.. nao digamos mal dela.. ela tem que fazer pela vida.. ja que nao é alvo dos media como a exceletissima elsa raposo (lembrei-me dela pq a nivel de QI devem estar equiparadas), a senhora tem que ir por outros caminhos.. e pq nao escrever um livro?? hum boa ideia.. agora vejamos o tema.. sobre ela?? nao teria muito pa falar.. talvez uma ou duas strippers comprassem o livro pa aprender uns quantos moves no varao.. mas pronto, nao traria grande dinheiro.. vamos pensar mais.. huumm e se fosse a falar mal do seu amantissimo ex-marido?? aah boa ideia.. de certo que ele nao se importaria que a carol o exposesse desta maneira tao simpatica e lucrasse uns troquitos com isso..!! e assim foi.. aquele ser pensante teve esta linda ideia.. coitadinha.. precisa de alimentar os filhos.. nao a recriminemos!!! =D


so neste país...



(beijoca té!!)

dentrodabolinhactimel disse...

pois que também não seria má ideia a dos "moves" no varão... quem sabe, numa terceira oportunidade, quando sair da cadeia, lance um dvd, "carolina, no la movida beach LIVE" ... outro passo para o sucesso! Go carol, tamos contigo!

Anónimo disse...

Gosto particularmente do nome do segundo volume! =)

Anónimo disse...

Bem carissima, cm prometido ca esta a minha pessoa para deixar um comment sobre o seu bog!
Maravilhoso, fantastico, fenomenal...
Bem ja arranjavas algo k fazer kanto mais n seija estudar n axas???
lol
tou na tanga o teu blog esta fantastico, kanto mais n seija mantem informado das cuskices d k m passam ao lado devido ao facto de ser um HOMEM mto ocupado!
bjs gata

Anónimo disse...

bom este sobre a carolina esta divinal...fico contente por podermos contar com esta senhora para ajudar na tal lufada de ar fresco à nossa literatura, que bem precisa de quem escreve sobre este tipo de coisas.alegra-te teresa, afinal o caminho para a fama não é assim tão complicado ;P ** bjiinho

Anónimo disse...

Se o passado de alguem fosse impeditivo moral ou social para ser respeitado mais de metade dos Portugueses não poderia abrir a boca.A grande questão é a veracidade do livro e até agora ainda não ouvi de nenhum dos implicados directos desmentir, ao contrário de acontecimentos num passado recente.Quem cala consente diz o ditado.E se alguem tem culpas que as pague em nome dos tais defensores morais que tanto atacam a autora pelo seu passado