segunda-feira, dezembro 11, 2006

um pequeno problema de salivação!

Homem que é homem!
Sm tem de possuir esta estranha característica... e digam lá amigas se não concordam comigo, ou se serei o único ser à face da terra a achar isto sexy?
Homem que é homem para além de ter que ter barba (mas sem bigode) tem que apresentar, no canto dos seus lábios, bolinhas de espuma, branquinha, que ao manter uma conversa podem ainda saltar para a vista da outra pessoa!

Este é um dos processo de acasalamento mais famosos no Bangladesh... mulher que queira casar tem que experimentar variadíssimas qualidades de "espuminha no canto da boca" e provar...escolhendo consoante a mais consicente e mal cheirosa!

Parece-me bem sexy este método de escolha dos maridos!

Portugal... bem que podias ser mais receptivo e acolher este tipo de acasalamento... ficava bem mais feliz!

P.S.: Peço desculpa a todos os provenientes e/ou residentes no Bangladesh por ter incluído o nome do vosso país na minha demência... era só para tornar a minha teoria um bocaaaddiiinho mais credível... mas já que não resultou, peço desculpa!

5 comentários:

Anónimo disse...

Se a espuma for branquinha, pode pensar-se que se trata de outra substância.

dentrodabolinhactimel disse...

não diria tanto... e prefiro não acreditar nessa teoria... não se usa dessas indecências no bangladesh

Anónimo disse...

Referia-me a espuma de barbear. ;)

dentrodabolinhactimel disse...

não sabes? no bangladesh nºao se ua espuma de barbear=) não reparas nas barbas à "psi natal" ! ;)

marta, a menina do blog disse...

raios... isto depois do almoço deixa-me um bocado a ver as coisas a andar à roda... e estive a comer caril de gambas indiano...