domingo, dezembro 24, 2006

porque as mensagens estão caras

[21 Dezembro 2006]
Porque o natal é coisa séria e fica feio não andar "praí" de sorriso esticado a desejar umas boas festas ao porteiro, quando se sai de casa, ao senhor do café e à senhora da tabacaria enquanto, apressada, se tropeça nas escadas do prédio.

E como nesta altura toda a gente com mais de 5 euros na conta multibanco desacta a enviar mensagens a todos os seus contactos da lista telefónica! e não é que a mesma mensagem acaba por circular durante mais de 5 dias em variadíssimos telemóveis? Já cheguei a receber uma mensagem que considerava original imaginemos no dia 18 de Dezembro e a mesma mensagem chegar do telemóvel de outra pessoa no dia 23! Incrível! Por mim as pessoas podem ter a febre "natalesca" que muito bem lhes apetecer mas daí a enviaram tudo igual... originalidade não?

E como a minha conta bancária, "neste momento", deve estar francamente abaixo dos 5 euros aqui vai a minha forma de desejar bom natal... um pouco recambolesca mas aqui está!!




Canção do natal


Hoje é noite de Natal

Vou cantar para Jesus
Um parabéns igual
Aos sinos da Catedral.

Natal chegou, Natal chegou
Feliz estou, feliz estou
Papai Noel deixou
Presentes, carinho e amor.


Quero bem alto gritar
O Menino Jesus e Papai Noel
Nesta noite, vêm me visitar
Irei vigiar o céu, quero vê-los chegar.




Um poema bem "bonito", dos nossos amigos que usam o Português do Brasil! (confesso que esta definição me põe um pouco fora de mim) !Um excelente natal e uma passagem de ano bem melhor (mais divertida no mínimo)

Sem comentários: